Meta lança novos recursos para o Reels do Instagram e Facebook

janeiro 30, 2023 Off Por admin

Atualizações no Reels do Instagram e Facebook visam tornar as redes de Mark Zuckerberg mais competitivas em 2023

O Instagram nunca para de nos surpreender. À medida que o mundo tenta se manter resiliente durante esses tempos econômicos difíceis, é emocionante ver a rapidez com que o Instagram desenvolve novos recursos e funcionalidades para resolver os principais problemas de negócios e ajudar os usuários a apoiar as marcas que amam.
Está mais difícil do que nunca acompanhar as novidades do Instagram. Há novos recursos do Instagram quase toda semana.

Para competir melhor com o TikTok, a Meta lançou várias atualizações, principalmente voltadas para os Reels. Portanto, a partir de agora, qualquer usuário do Instagram pode fazer uma postagem cruzada do Instagram e do Facebook Reels com um clique.

De acordo com o Engadget, a Meta sugeriu que isso poderia ajudar os criadores a aumentar o público no aplicativo e monetizar seu conteúdo em ambas as plataformas. Outras “notícias” do Facebook relacionadas ao Scroll incluem adesivos “adicione o seu”, que são populares nos Stories. Então, quando um usuário cria um adesivo e outras pessoas o usam em seus vídeos, todos aparecem em uma página dedicada com o criador em destaque.
Meta também deve oferecer em breve o recurso de dicas de celebridades do Facebook para todos os criadores de conteúdo elegíveis na plataforma. Eles também podem obter informações adicionais por meio do Creator Studio, o que deve ajudá-lo a determinar qual conteúdo é adequado para seu público.
Quando você vir uma postagem em seu feed que não lhe interessa, basta clicar nos três pontos no canto superior direito e selecionar “Não tenho interesse”.

O Instagram tentará mostrar menos desse conteúdo no futuro. Quanto mais você usar o controle “não estou interessado”, mais o Instagram poderá adaptar seu feed aos seus interesses.
Portanto, se você está cansado de percorrer conteúdos anteriores que não lhe interessam, aproveite os novos controles “Não estou interessado” no Instagram. Isso pode ajudar sua alimentação a se tornar uma experiência mais agradável.

Como descobrir a senha do Wi-Fi em que você já está conectado

Carretéis do Instagram e do Facebook

O recurso foi introduzido pela primeira vez no Instagram Stories no ano passado. Os adesivos são um recurso de história popular, por isso faz sentido para a Meta trazê-lo para o Reels também, especialmente considerando seus planos de dobrar o recurso de vídeo curto, disse a empresa. Como os adesivos incentivam os usuários a postar seus próprios Reels em resposta ao original, a Meta pode vê-lo como uma forma de aumentar o número de Instagram e Facebook Reels em sua plataforma, ao mesmo tempo em que os usuários que talvez não tenham postado um Reels compartilhem um.
Além disso, o Meta agora permite que todos os usuários postem facilmente vídeos cruzados do Instagram para o Facebook.

Isso permitirá que os criadores criem comunidades em ambas as redes sociais e participem de programas de monetização oferecidos pelo Facebook e Instagram, disse a empresa.
clipes do YouTube. Concorrentes TikTok e Reels
O Meta também apresenta o Instagram e o Facebook Reels criados automaticamente, que são Reels compilados a partir do Facebook Stories que você compartilhou anteriormente. O novo recurso foi projetado para facilitar o compartilhamento de suas memórias favoritas no modo de postagem. Dado o foco crescente da Meta em Reels, não é surpresa que a empresa queira encorajar os usuários a transformar suas histórias em Reels.


Se o Facebook quiser “enfrentar” o TikTok, ainda terá um caminho tortuoso a percorrer. Várias mudanças recentes não agradaram ao público e foram canceladas para que a Meta pudesse reestruturar sua estratégia. No entanto, seus executivos ainda acreditam que os carretéis se tornarão mais importantes com o tempo.

A IA do TikTok inclui a capacidade de converter texto em imagens

Um relatório recente do Pew Research Center descobriu que 16% dos adolescentes americanos usam o TikTok “quase frequentemente”, em comparação com 10% do Instagram e 2% do Facebook.
Quer obter opiniões sobre suas histórias do Instagram? Confira um de nossos programas no site.
O Futuro do Instagram no Metaverso

Recentemente, no evento House of Instagram, a equipe de marketing comercial compartilhou informações interessantes sobre como o Instagram evoluirá para uma ponte para o Metaverso.
Como você provavelmente sabe, a Meta está apostando na grande ideia de uma nova plataforma de computação social, Metaverso, mas até agora não vimos nenhum caso de uso real.

Aqui estão algumas ideias que podem ajudar você a entender o que está por vir:

Eventos ao vivo – permitindo que as pessoas experimentem eventos virtuais ao vivo em diferentes locais ao redor do mundo,
Presença Virtual – ligue ou encontre-se com qualquer pessoa, em qualquer lugar do Metaverso,
Experiências Imersivas para Marcas – As marcas poderão criar jogos, exibir produtos em um formato imersivo, hospedar desfiles de moda e muito mais, além de envolver sua comunidade de clientes em um novo ambiente.

Novos recursos de mensagens no Instagram