Como Colocar Arrasta pra Cima no Instagram em 2022

dezembro 13, 2022 Off Por admin

Quer descobrir como fazer a liberação do arrasta para cima do Instagram?

As empresas que desejam anunciar um produto ou vender um site têm usado esse recurso.

Resumidamente, costuma vir acompanhado de um vídeo explicando brevemente o que está sendo promovido, seguido de um call to action, o famoso CTA, “Deslize para cima para saber mais!”.

Neste post, nós da Seguidores Compra criamos dicas para fazer um CTA e como soltar o arrasto para o topo. Você verá como, seguindo essas dicas, poderá fazer ainda mais vendas!

Infelizmente, o Instagram acabou com a exigência de ter 10.000 seguidores para postar um drag. Em vez de uma função, agora há um rótulo de link. Arraste para cima ainda só existe no formato de anúncio, para aproveitar o recurso você precisa pagar pelo Facebook.

Instagram desativa arrastar e soltar

Compare: Arraste para o Topo vs. Links no Instagram Stories
Infelizmente, o Instagram acabou com a exigência de ter 10.000 seguidores para postar um drag. Em vez de uma função, agora há um rótulo de link. Arraste para cima ainda só existe no formato de anúncio, para aproveitar o recurso você precisa pagar pelo Facebook.

A vantagem é que agora você não precisa ter muitos seguidores para adicionar um link ao seu story.

A plataforma percebeu que era mais lucrativo deixar esse recurso apenas para os anunciantes, pois era comum os perfis comprarem seguidores no Instagram de contas brasileiras e passarem a divulgar produtos/serviços para novos públicos e fazerem muitas vendas.

Vendo o Instagram perder tráfego e dinheiro por falta de anunciantes, o recurso “arrastar para cima” foi transformado em aba de links. Agora, quando as pessoas postam um link em sua história, elas precisam convidar essa pessoa para tocar na tela e seguir as ordens.

Arraste para o topo do Instagram

O primeiro passo é criar sua história. Para fazer isso, você precisa fazer uma pesquisa de mercado e descobrir exatamente que tipo de pessoa o segue para poder atacar seu público-alvo.

Quando você vai vender ou promover algo, você tem que entender como funciona o seu público, e até mesmo em que classe social ele está.

Por exemplo, ao construir identidades para pessoas mais pobres, para eliciar um gatilho de identidade, é preciso se vestir e falar como eles. Em vez disso, eu não desanimaria: faça um vídeo de uma pessoa desgrenhada promovendo um item feito para ricos.

Aprenda a conversar visualmente com o personagem para que ele acione e veja a história como uma solução para seus problemas.

Por exemplo, se você deseja vender um produto que limpa panelas queimadas. O ideal seria a mãe ou dona de casa deixar a panela queimar e usar o produto que vende como solução.

“Você já foi como eu e deixou a panela no fogo quando as crianças começaram a chorar? Sim, já sofri com isso o tempo todo! Mas com (produto X) posso limpar mais rápido sem ter que esfregar muito!”

E, quando as filas surgirem, você pode adicionar videoclipes de mulheres, donas de casa, esquecendo panelas enquanto cuidam das crianças ou limpam outra coisa.

narrativa

Em seus estados, embora sejam pequenos, você deve causar gatilhos de reconhecimento. Saiba como seu personagem funciona para que você possa criar algo que o faça pensar: “Nossa, eu me sinto como aquele cara do vídeo!”

Também daremos um exemplo masculino. ejaculação precoce. Afeta muitos homens com mais de 40 anos. Então, fazendo um vídeo de um homem de 40 anos com ejaculação precoce e usando seu produto como solução, você pode otimizar sua base de clientes.

chamada para ação

Uma chamada para ação pede para você chamar o usuário e internauta para que ele realize alguma ação, por exemplo, “arraste-o” para o seu site de vendas.

Embora isso possa parecer óbvio, é necessário incentivar continuamente os usuários a interagir com sua publicação. Em seguida, peça a eles que gostem, comentem e respondam ao seu status. Ou arraste para cima para saber mais.

A chamada para ação deve ocorrer imediatamente após o gatilho de reconhecimento que faz com que o usuário reconheça a pessoa na imagem.

link de vídeo separado

Outro ponto importante, além de criar um vídeo para “arrastar para cima”, você precisa separar os links. É para onde o cliente será levado depois de arrastá-lo para cima.

Por fim, basta publicar sua história usando o link de sua escolha.

Antes de colocar o link do seu site, você precisa garantir que a experiência do usuário seja boa. o que isso significa?

Estamos dizendo que não faz sentido encaminhar seus usuários para uma página de vendas se a página estiver off-line ou carregando lentamente. Isso apenas aumentará a taxa de rejeição do seu site no Google e fará com que você perca sua classificação.

Isso pode ser muito perigoso para quem quer se destacar online. Portanto, certifique-se sempre de que “está tudo em ordem” antes de indicar alguém novo ao seu site.

Nesta fase, ter uma boa hospedagem pode ajudar muito no processo, pois garante que seu site continuará rápido apesar do maior número de pessoas que o visitam ao mesmo tempo.

Ramos no topo do Instagram usando muito arrasto

Normalmente, existem alguns afiliados que costumam usar o arrastar do Instagram na parte superior. Um deles é uma empresa afiliada.

Ou seja, quando você promove determinado produto e recebe uma comissão. Cada afiliado tem um link específico e ganha com cada clique ou venda. Muitas vezes, os influenciadores fazem o mesmo.

Imagine que você está anunciando um produto para fisiculturistas. Você tem 50.000 seguidores e sua comissão é de R$ 100. Vendendo para apenas 10 pessoas, você pode ganhar 1000 reais apenas postando um status.

Para quem deseja trabalhar como afiliado digital, uma das melhores plataformas para venda de produtos físicos é a Monetizze. Tem também o Hotmart que vende produtos digitais.

Um dos nichos mais cobiçados pela Monetizze é o voltado para a saúde, seja na perda de peso ou nas questões sexuais, como falta de libido ou até mesmo no tamanho do pênis.

Na Hotmart, o que mais encontramos são cursos e videoaulas. Como tal, é perfeito para quem trabalha em marketing ou mesmo na área de artesanato.Todas as estratégias e dicas deste artigo foram escritas pensando em arrastar como forma de monetizar o Instagram. Se você quer aumentar sua relevância dentro da plataforma e produzir conteúdo sobre um nicho específico, temos um artigo que vai te ensinar como ganhar seguidores no Instagram de forma rápida, fácil e barata.

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