Como Aumentar os Views nos Stories do Instagram

dezembro 7, 2022 Off Por admin

Sabemos que é difícil obter visualizações no Instagram Stories hoje em dia.

Mas deixe-nos ajudá-lo a ganhar algum
Por exemplo, o engajamento em muitos perfis, incluindo relacionamentos, caiu 50% ou mais, especialmente para quem ganha dinheiro usando o Instagram.
Se você deseja potencializar seu perfil nesta plataforma e obter mais resultados, confira nossas dicas de como aumentar efetivamente as visualizações de seus stories.
As histórias do Instagram são a maneira número um de se conectar com seu público e seguidores, independentemente do nicho. É por isso que obter muitas visualizações é tão importante.
As pessoas que não veem não se lembram, portanto, quanto mais pessoas virem você em seu story todos os dias, maior a probabilidade de se lembrarem de você e mais chances você tem de aumentar seu engajamento, sem falar nas vendas. .
Combine o algoritmo do Instagram em constante mudança com o volume de perfil cada vez maior e o resultado é simples.
Por exemplo, não é incomum encontrar casos com perfis que tiveram uma queda de 50% no engajamento. Claro, as histórias não são exceção. Com tantos perfis surgindo na plataforma todos os dias, encontrar uma boa posição nesta competição acirrada está se tornando cada vez mais difícil.
Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a criar sua história e se envolver e se conectar com seu público. Isso traz seu ponto, certo? Além disso, lembre-se sempre de trazer cada dica para o seu nicho e pensar na melhor forma de adequar o conteúdo de cada post.
A primeira postagem do dia deve ser uma votação

Nossa primeira dica sobre como aumentar as visualizações de seus stories é usar uma enquete em seu primeiro post do dia. Isso vai gerar mais interações e aumentar o engajamento do perfil.
Não apenas sei que as pesquisas são uma estratégia eficaz, mas também sei que não podem ser usadas de forma a prejudicar meu potencial.
A votação é uma tática de enorme sucesso no Instagram porque é algo que todo mundo adora.
Também ajuda a melhorar os resultados mostrando ao próprio Instagram que as postagens do seu perfil são interessantes e geram muito engajamento.
A enquete, postada como o primeiro conteúdo do dia, não precisa ser complicada, apenas uma pergunta de sim ou não.
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Antes de começar a pensar em como se popularizar no Instagram, é importante abrir uma conta para sua empresa ou criador de conteúdo digital. Essas opções permitem medir as informações de desempenho do perfil e ajudar os usuários a entender melhor seu alcance no Instagram por meio de visualizações de dados.
Observe que não há ferramentas de monitoramento para perfis genéricos. Ter um perfil profissional também permite inserir um botão de contato. Isso torna mais fácil para os usuários encontrar informações sobre titulares de contas e ajuda a aumentar o engajamento.
Conteúdo da história do Instagram

Abaixo estão alguns conteúdos que você pode preparar estrategicamente para o Instagram Stories. Verificação de saída!
– Backstage: as pessoas querem saber mais sobre sua empresa, então um post diário é uma boa opção. O que está acontecendo na sua empresa agora? O público espera acesso em tempo real à informação.
– Promoções Exclusivas: Todo mundo adora promoções, por isso investir em promoções exclusivas para o Instagram Stories é importante. Muitos fãs já seguem a empresa por esse canal, então faz sentido dar uma vantagem aos clientes.
– Links externos: se sua empresa possui o selo de autenticidade do Instagram, você pode colocar links para outros sites em seus stories. Assim, você pode consolidar várias mídias ao mesmo tempo.
– Chamada ao vivo: se você quiser entrar ao vivo no Instagram, convide seus espectadores com antecedência para que eles possam planejar sua exibição.As possibilidades de criação de conteúdo para o seu negócio são infinitas. Ao contrário de outras ferramentas, o Instagram Stories é como um diário, permitindo que você crie uma conexão mais forte com seu público. As pessoas querem saber o que acontece umas com as outras e com sua empresa. A partir do momento que você cria sua rotina de postagens (na maioria das vezes instantaneamente), o público em geral passa a acompanhar essas postagens diariamente.

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